2 de janeiro de 2012

Comunicado importante!!!

Aos amigos e clientes de Biscuit da Nete.

Venho, por meio deste, comunicar aos amigos e clientes de Biscuit da Nete que infelizmente, tive problemas com meu pc e com meus e-mails recebidos. Foram mais de 2.000 mensagens perdidas. Meu PC, definitivamente, deu "tilt". Não suportou tanta coisa.
Vou me esforçar o máximo possível para tentar recuperar e responder as mensagens. Caso alguém tenha me enviado e-mail de orçamento e queira uma rápida resposta peço, por gentileza, me enviar novamente.

Um abraço a todos!

Erinete

E-mail: biscuitdanete@gmail.com
www.biscuitdanete.blogspot.com
fotolog.terra.com.br/biscuitdanete
www.facebook.com/biscuitdanete
www.flickr.com/photos/biscuitdanete
www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=9455745459224353374
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...